Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PSD de Serranópolis do Iguaçu define Josiane e Evaristo como candidatos na majoritária

Também se manifestaram na oportunidade, representantes dos partidos MDB, DEM e PT que confirmaram apoio ao PSD.

  • 11/09/2020
  • Foto(s): Assessoria
PSD de Serranópolis do Iguaçu define Josiane e Evaristo como candidatos na majoritária

No último sábado (05), foi realizada no interior do município de Serranópolis do Iguaçu a convenção do Partido Social Democrático (PSD 55) que contou com a presença da Josiane Kochhann e Evaristo Niehues, definidos na oportunidade como candidatos para Prefeita e Vice-Prefeito, bem como a nominata dos candidatos à vereador no pleito desse ano e que acontece no dia 15 de Novembro.

Todos os nomes apresentados foram aprovados pelos convencionais.Também se manifestaram na oportunidade, representantes dos partidos MDB, DEM e PT que confirmaram apoio ao PSD.

Serranópolis do Iguaçu está vivendo tempos de mudança, o PSD foi criado sem coligações e o destaque maior fica por conta da presença feminina na corrida a esse pleito eleitoral. Além da candidata à prefeita, o partido conta ainda com mais 6 nomes que ficarão à disposição da população, totalizando 14 candidatos que compõem a nominata.

O Presidente do PSD, Luiz Carlos Ferri, em discurso realizado aos pré-candidatos, apoiadores e organizadores presentes ao evento, destacou a união e principalmente a força de presença do grupo que se colocou a disposição para esta eleição.

Apoiadores presentes também tiveram a oportunidade de externar a alegria de caminhar lado a lado com os pré-candidatos, bem como a necessidade de mudanças e melhorias que os munícipes precisam.

“São dias muito importantes vividos em nosso município, ideias, projetos, necessidades e muito empenho por parte de munícipes que demonstram seu total apoio à nossa pré-candidatura. Nossa coordenação de pré-campanha está focada no trabalho, e está nos trazendo informações importantes sobre as reais necessidades dos diversos setores do nosso município.” Destacou Josiane Kochhann, pré-candidata à prefeita. Ainda num segundo momento Josiane falou sobre a importância da mulher na política: “Tenho muito orgulho de ver todas essas mulheres assumindo desafios, mostrando que tem potencial e coragem para a vida política.

Precisamos ter essa força feminina para fazer uma política diferente em nosso município, esse olhar mais sensível que a mulher tem, além da confiança e dedicação ao trabalho que possuem, fará toda a diferença.”

Para esta Convenção, que foi realizada em local aberto e arejado, foram convocadas somente pessoas diretamente relacionadas ao pleito: candidatos, organizadores, presidentes de partidos e apoiadores, observando-se as devidas medidas de segurança em razão da pandemia, utilizado máscaras e tambémálcool em gel para higienização das mãos e utensílios.

Fonte: João Hermes com Assessoria