Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presidente do POD participa de reunião com lideranças em Medianeira

Danilo Vendruscolo falou sobre a nova mesa diretora do Programa Oeste em Desenvolvimento (POD) e as prioridades, com foco no novo pedágio.

  • 11/09/2020
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
Presidente do POD participa de reunião com lideranças em Medianeira

O presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento (POD), Danilo Vendruscolo, participou nesta sexta-feira (11) de uma reunião com lideranças em Medianeira. O encontro foi na sede da  ACIME (Associação Empresarial de Medianeira).

Danilo falou sobre a nova mesa diretora do POD e as prioridades, com foco no novo pedágio. Segundo ele “o Programa Oeste é o único modelo que envolve uma região território com 54 municípios no Paraná e no Brasil.”

Sobre a nova diretoria a eleição está agendada para outubro. Mas, Vendruscolo citou três nomes, sendo: Elias Zydek diretor-executivo da Frimesa, Alci Lúcio Rotta Junior presidente da CACIOPAR e Rainer Zielasko que deve assumir a presidência.

Recentemente o POD anunciou que participará ativamente da definição do modelo de concessão do pedágio, que está em desenvolvimento pelo Governo do Paraná.

O objetivo é assegurar a redução dos valores das tarifas e investimentos nas rodovias. A atuação será através de criação de uma empresa para disputar a concessão dos pedágios na região.

Confira a entrevista completa:

Fonte: Tatyelle Schunemann