Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Unioeste de Foz lamenta morte de Técnico de Enfermagem que trabalhava em Medianeira

Fábio, 35 anos, era estudante do último ano de enfermagem e foi vítima da Covid-19.

  • 12/09/2020
  • Foto(s): Divulgação
Unioeste de Foz lamenta morte de Técnico de Enfermagem que trabalhava em Medianeira

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do estudante do último ano de enfermagem, Fábio Alexandre Baseggio de Brito, 35 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Fábio já era técnico de enfermagem e trabalhava em Medianeira. Ele faleceu na noite desta sexta-feira (11) no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, onde estava internado há cerca de duas semanas.

A Secretaria Municipal de Saúde de Medianeira confirmou o óbito através do boletim oficial deste sábado (12). O município acumula oito mortes, 1.171 casos confirmados e 1.072 pacientes recuperados da doença.

Nota de Pesar da Unioeste:

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) se solidariza com familiares e amigos de Fábio Alexandre de Brito, profissional da área da saúde que em razão das complicações da Covid-19, faleceu na noite de ontem em Foz do Iguaçu.

Fábio, era técnico de Enfermagem e atualmente cursava o último ano do curso de Enfermagem no campus de Foz do Iguaçu. Trabalhava em Medianeira e estava há cerca de duas semanas internado no hospital Costa Cavalcanti.

Os profissionais de saúde são essenciais para o cuidado com o outro. A Unioeste lamenta profundamente a perda de um jovem estudante e profissional, e transmite os sentimentos à família e amigos.

Estamos juntos!

Fonte: Tatyelle Schunemann