Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grave acidente é registrado na estrada da Santa em Itaipulândia

Do acidente resultaram cinco vítimas sendo que três foram levadas ao Hospital Municipal de São Miguel do Iguaçu com ferimentos leves e moderados. Um condutor foi transferido para Foz do Iguaçu.

  • 13/09/2020
  • Foto(s): Cidades do Oeste
Grave acidente é registrado na estrada da Santa em Itaipulândia

Na noite de sábado, 12, por volta das 20h 50min. o SAMU de Itaipulândia foi acionado para atender vítimas de um grave acidente ocorrido na estrada da Santa nas proximidades da Pedreira.

De acordo com informações prestadas por populares e pelas equipes de atendimento, uma Ambulância do SAMU de São Miguel do Iguaçu prestou auxílio no socorro às vítimas e o Corpo de Bombeiros teve que se deslocar de Medianeira para retirar uma das vítimas das ferragens.

O acidente foi frontal envolvendo um veículo Fiat Palio, placas Mercosul de Medianeira e um Del Rey, placas de Santa Helena mas o condutor residente em Linha Caramuru, Itaipulândia.

Do acidente resultaram cinco vítimas sendo que três foram levadas ao Hospital Municipal de São Miguel do Iguaçu com ferimentos leves e moderados. Já o condutor do Del Rey e sua esposa foram conduzidos ao Hospital e Maternidade Itaipulândia.

Ainda na noite de ontem, o condutor do Del Rey foi transferido para Foz do Iguaçu pois o mesmo teve várias fraturas e seu estado necessitava atendimento especializado.

Informações da manhã de hoje dão conta de que as demais vítimas não correm risco de morte.

Fonte: Cidades do Oeste