Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Câmera de segurança registra casal sendo atropelado em Itaipulândia; vídeo

A suspeita é que o atropelamento tenha sido proposital.

  • 13/09/2020
  • Foto(s): Cidades do Oeste
Câmera de segurança registra casal sendo atropelado em Itaipulândia; vídeo

No início da noite deste domingo, 13, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento ocorrida na Rua Paraguai, no Centro de Itaipulândia.

Logo após a equipe policial chegar ao local a equipe do SAMU chegou para o atendimento à duas vítimas de atropelamento que estavam em uma moto estacionada sendo a mulher está grávida de oito meses.

Conforme as primeiras informações, o condutor de um veículo Clio, de cor vermelha, teria surgido na rua e avançado, em alta velocidade sobre o casal causando ferimentos em ambos e os mesmos foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Itaipulândia. A suspeita é que o atropelamento tenha sito proposital. O estado de saúde de ambos ainda não foi informado pelo Hospital.

Câmeras de segurança das proximidades mostram o exato momento em que ocorreu o atropelamento.

AGRESSÃO

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após ocorrer o atropelamento, o mesmo condutor teria se encontrado com o irmão da primeira vítima e entraram em luta corporal nas proximidades da primeira ocorrência, sendo que o mesmo também foi encaminhado ao HMI em virtude da agressão sofrida.

Equipes da Polícia Militar de Missal estão dando apoio na situação e a Polícia continua à procura do condutor agressor, que foi identificado, mas até o momento não foi encontrado.

Fonte: Cidades do Oeste