Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

UTFPR mantém suspensas as atividades presenciais

A nova Instrução Normativa é válida para todos os câmpus.

UTFPR mantém suspensas as atividades presenciais

A UTFPR publicou nesta quinta-feira (10) a Instrução Normativa Nº 12/2020 que prorroga até 10 de outubro a suspensão das atividades presenciais em todos os câmpus como medida preventiva ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Agora, estão permitidas reuniões presenciais observado o limite de participantes proporcional ao ambiente utilizado, respeitando a área mínima de 4 m2 por pessoa e o distanciamento de 2 metros entre todos os participantes. As convocações para essas reuniões deverão conter, de forma clara, os atos que motivam a adoção das medidas excepcionais para realização não presencial da reunião. Oficinas, reuniões e grupos de trabalho que envolvam deslocamento entre câmpus permanecem suspensas.

Para as atividades administrativas, continua sendo priorizado o regime de trabalho remoto, total ou parcialmente, de maneira que seja mantido o atendimento necessário para garantir o funcionamento da unidade. Quando necessário, o atendimento presencial deverá ser agendado previamente por email.

O acesso às dependências físicas da UTFPR também permanece restrito. A liberação é possível nos seguintes casos: servidores identificados por crachá ou identidade funcional; estudantes previamente autorizados pelo docente responsável pela atividade que irá desenvolver; participantes de programas de empreendedorismo.

Leia aqui a íntegra da nova instrução normativa.

Fonte: Assessoria UTFPR