Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Morre no hospital mãe que perdeu duas filhas em incêndio; ex-marido está preso

Rosenilda ficou internada por uma semana, mas não resistiu.

Morre no hospital mãe que perdeu duas filhas em incêndio; ex-marido está preso

Morreu no hospital nesta terça-feira (15), a mãe das duas meninas que morreram em um incêndio em uma casa em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O incêndio, que pode ter sido criminoso, ocorreu na terça-feira (8).  Rosenilda Rodrigues Faria, de 28 anos, morreu por volta das 6h20, informou o Hospital Evangélico Mackenzie.

Rosenilda lutou pela vida no hospital por uma semana. Ela ficou com  70% do corpo queimado, após tentar salvar as duas filhas de 6 e 9 anos, que morreram no fogo.

O principal suspeito de ter causado a  tragédia, segundo a polícia, é o ex-marido de Rosenilda, Lucas Machado.  Ela está preso e nega o crime.

A tragédia aconteceu em uma casa de madeira numa área de morro, bastante íngreme, na Vila Madre. O fogo tomou conta de tudo rapidamente. Vizinhos contaram o desespero de Rosenilda. “Ela saiu com a casa pegando fogo, mas ainda voltou pra tentar salvar as filhas. Foi ai que ela se queimou bastante”, disse uma vizinha.

O pai de Rosenilda, Vitor Rodrigues, contou que os outros três filhos dela dormiram na casa dele. “Se todos estivessem aqui teria sido ainda pior”, contou.

O casal havia discutido e o homem foi embora na noite anterior. No final da madrugada,a s investigações apontam que ele voltou e ateou fogo na casa. O avô disse ainda que as brigas eram constantes. “Eles viviam brigando e se acertando. A gente sabia também que usavam drogas. Só acordei com o fogo alto”, disse.

Fonte: Banda B