Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Neguinho desiste da pré-candidatura a prefeito de Medianeira

O comunicado foi através de uma nota publicada no Facebook do político na noite desta terça-feira (15).

  • 15/09/2020
  • Foto(s): Assessoria
Neguinho desiste da pré-candidatura a prefeito de Medianeira

O atual vice-prefeito de Medianeira, José Vani Grassi “Neguinho”, desistiu da pré-candidatura a prefeito nas eleições de 2020. O comunicado foi através de uma nota publicada no Facebook do político na noite desta terça-feira (15).

Segundo Neguinho, a desistência é em virtude de que não houve convergência na escolha de um único nome deste grupo para concorrer ao pleito municipal.

Confira a nota na íntegra:

Desde o ano passado tenho feito esforços para formar com os partidos políticos pelos quais tenho afinidade um grupo que pudesse dar ao Município a perspectiva de continuidade do crescimento, sustentado na dignidade da pessoa humana, nos valores sociais do trabalho e na livre iniciativa. Como não houve convergência na escolha de um único nome deste grupo para concorrer ao pleito municipal, manifesto sem qualquer vaidade em caráter irrevogável a desistência da minha pré-candidatura ao cargo de prefeito de Medianeira. Espero com tal ato que a população possa efetuar a melhor escolha entre os diferentes modos de se fazer política.

Fonte: Costa Oeste News