Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após tentativa de fuga, adolescente é apreendido conduzindo moto em Santa Helena

A operação não tem data prevista para terminar e deve seguir com fiscalizações.

  • 16/09/2020
  • Foto(s): Assessoria
Após tentativa de fuga, adolescente é apreendido conduzindo moto em Santa Helena

Em continuidade a operação iniciada na segunda-feira (14), e desenvolvida na cidade de Santa Helena e distritos, na terça-feira (15), por volta de 18h30, policiais civis e militares em diligências pelo distrito de Sub Sede, com a finalidade de coibir o tráfico de drogas, contrabando, direção perigosas, busca por foragidos da justiça e demais crimes, as equipes visualizaram um rapaz sem capacete pilotando uma motocicleta vermelha.

Nesse momento foi realizada tentativa de abordagem, ocasião em que o piloto desobedeceu a ordem de parada desrespeitando os sinais sonoros e luminosos, evadindo-se em velocidade superior a da via, saindo da sede do distrito sentido asfalto rural da Linha Maraskim, onde após cerca de 5 km de acompanhamento tático na Linha Gaúcha, distrito de São Clemente, foi possível abordar o condutor da motocicleta Honda CG/150 Fan de cor vermelha, a qual era conduzida um adolescente de apenas 16 anos de idade.

Em busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito. Além de não utilizar capacete o adolescente conduzia a referida motocicleta com chinelos. A motocicleta seguiu para o pátio da 4ª Cia da PM tendo em vista as autuações administrativas necessárias.

Já o menor foi conduzido até a delegacia para as demais providências e na sequência entregue ao seu pai. As polícias Civil e Militar, alertam para que os pais tenham mais atenção com filhos menores conduzindo veículos e proíbam já em casa, uma vez que podem ser responsabilizados igualmente por entregar direção a pessoa nao habilitada.

A operação não tem data prevista para terminar e deve seguir com fiscalizações, inclusive em certos pontos da cidade com maior índice de reclamações da comunidade.

Fonte: Assessoria