Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Casos ativos de Covid-19 aumentam em São Miguel e secretário reforça necessidade de prevenção

Sinal de alerta foi ligado após o município registrar 70 casos ativos da doença

  • 16/09/2020
  • Foto(s): Redes sociais/reprodução
Casos ativos de Covid-19 aumentam em São Miguel e secretário reforça necessidade de prevenção

Após o recente aumento de casos ativos de Covid-19 em São Miguel do Iguaçu, o secretário municipal de Administração, Valdecir Simão Lago, utilizou as redes sociais para reforçar a necessidade de seguir as medidas preventivas do novo coronavírus, como manter o distanciamento social e fazer o uso de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel.

No pronunciamento ele também ratifica que mesmo com a autorização para práticas esportivas, está proibida a realização ou promoções de campeonatos ou torneios de futsal, futebol de campo, e escolinhas esportivas para menores de 14 anos continuam vedadas.

O secretário informou ainda que o telefone do Disk-Covid não está mais em funcionamento e orientou a população a procurar as respectivas Unidades de Saúde em horário comercial ou o Pronto Atendimento Municipal caso sentir sintoma da doença.

Segundo a publicação do secretário, seguindo atualização do último boletim diário, o município está com 573 casos confirmados de coronavírus, sendo 70 ativos, 04 óbitos, 499 recuperados. Dos casos ativos, 12 estão internados em hospitais.

Fonte: Gerson Kaiser