Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol oferece atendimento personalizado e soluções financeiras para empresários de Medianeira

  • 18/09/2020
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski
Cresol oferece atendimento personalizado e soluções financeiras para empresários de Medianeira

A Cresol Costa Oeste exerce um papel fundamental no agronegócio da nossa região e agora expande suas operações para o empresariado. Em Medianeira os cooperados estão podendo contar com o atendimento personalizado oferecendo soluções financeiras para pessoas e empresas.

O gerente de negócios da Cresol, Peterson Luiz Correa, está visitando os empreendedores medianeirenses oferecendo diversos serviços disponíveis como: financiamento para investimento, crédito rotativo, aplicações, cartões, cheque especial, conta corrente, seguros e capital de giro para empresas.

Todo o trabalho é harmonizando com ações de tecnologia e relacionamento com as pessoas. Esse trabalho personalizado atendendo as necessidades de cada cooperado se traduz em números positivos Brasil a fora.

Celebrando 25 anos em 2020 a Cresol atingiu no mês de setembro a marca de 600 mil cooperados. Um reflexo direto a confiança depositada através de soluções financeiras por meio do relacionamento para o desenvolvimento de empresas locais e agronegócio.

 

 

 

Fonte: Alessandro Kunhaski