Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Patriota registra terceiro candidato a prefeito de São Miguel do Iguaçu

Nome de Eliseu Presa consta nos registros do Tribunal Superior Eleitoral

  • 18/09/2020
  • Foto(s): Divulgação
Patriota registra terceiro candidato a prefeito de São Miguel do Iguaçu

O Patriota foi o terceiro partido político a registrar o nome de candidato a prefeito de São Miguel do Iguaçu no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com a lista divulgada no site do TSE, o professor de ensino médio Eliseu Presa, é o candidato a prefeito pelo partido. Em coligação com o PDT, a candidata a vice-prefeita será a professora Rosnete. 

Até o fechamento da matéria, o Patriota não registrou candidatos a Câmara Municipal, tendo o PDT registrado 13 nomes de candidatos a vereador(a). 

Até a tarde desta sexta-feira, 18, São Miguel do Iguaçu já tem três nomes registrados para concorrer ao cargo máximo municipal. O primeiro registro de candidato no TSE foi feito pelo Podemos, que apresentou o nome Rogério Arnold para concorrer à prefeitura. O segundo partido a registrar candidato foi o DEM, que apresentou o nome de Neivo de Mattos.  Quanto à eleição proporcional, o município tem até o momento 27 candidatos. 

Outros partidos também já definiram em convenção nomes para concorrer à prefeitura de São Miguel, porém, até o fechamento da matéria, ainda não haviam registrado os nomes.

O prazo para registro das candidaturas segue até o próximo dia 26 de setembro e conforme os nomes forem registrados a Rede Costa Oeste de Comunicação estará divulgando os mesmos.

Fonte: Gerson Kaiser