Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ação conjunta visa conscientizar população de Missal quanto as medidas preventivas de combate a Covid-19

A ação está sendo desenvolvida devido a preocupação quanto ao aumento do número de casos no município.

  • 18/09/2020
  • Foto(s): Assessoria
Ação conjunta visa conscientizar população de Missal quanto as medidas preventivas de combate a Covid-19

Durante essa semana surpreendeu em Missal o aumento significativo de número de casos confirmados de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Desde a sexta-feira, dia 11, até sexta-feira, dia 18 de setembro, foram 27 novos casos da doença em Missal.

Devido a preocupação quanto ao aumento do número de casos, uma ação conjunta, envolvendo Vigilância Sanitária, Fiscalização, Conselho Tutelar e Polícia Militar, visa conscientizar novamente a população quanto a necessidade do uso de máscaras.

Essa ação ocorreu ocorreu nesta sexta-feira, dia 18, e segue ainda durante a manhã e noite de sábado, dia 19 de setembro, pelas ruas e estabelecimentos comerciais em Missal. O objetivo principal é apontar à população que a pandemia não terminou e que os casos estão aumentando.

As normas de distanciamento continuam em vigor, o uso de máscara ao sair às ruas e ao frequentar estabelecimentos é obrigatório, e o álcool em gel é indispensável, caso não possa lavar as mãos com água e sabão. São medidas que visam diminuir as chances de contágio da doença.

Fonte: Assessoria