Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo (22/09/2020)

Horóscopo (22/09/2020)

Áries 21 mar - 20 abr

Suas emoções estarão à flor da pele, então, prefira lugares sossegados se tiver que terminar uma tarefa importante. Uma boa conversa poderá evitar uma crise amorosa. Cor: amarelo.

Touro 21 abr - 20 mai

A troca de ideias com colegas e colaboradores estará facilitada. Se pintar problema com amigo, vai saber tirar de letra! Amor um pouco possessivo pode gerar discussões desnecessárias. Cor: prata.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Terá que mudar algumas coisas para conseguir atingir seus objetivos profissionais. Organize-se para ter sucesso. Seu magnetismo vai encantar a sua cara-metade, trazendo momentos de sedução. Cor: roxo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Talvez precise de um pouco de paz para esfriar sua cabeça e repor suas forças hoje. Mesmo assim, sua fé estará inabalável. Contorne os desafios amorosos sem perder o bom humor. Cor: bege.

Leão 22 jul - 22 ago

Se tiver que lidar com dinheiro hoje, vai ser melhor fazer as coisas em segredo. Com seu par, valorize as afinidades. Não recuse convites pra passeios, pois pode conhecer alguém interessante! Cor: preto.

Virgem 23 ago - 22 set

No serviço, ouça o que as pessoas têm a dizer. Diferenças de opinião nas parcerias de trabalho deverão ser respeitadas. Paquera pode rolar com pessoa mais velha. Cor: verde.

Libra 23 set - 22 out

Trabalho e saúde poderão dividir suas atenções. Fique de olho em sintomas diferentes e, se for o caso, procure ajuda médica. Dia indicado para reacender a paixão entre você e o par. Cor: lilás.

Escorpião 23 out - 21 nov

Seus pensamentos estarão bem agitados hoje e para que consiga trabalhar direito vai ter que se esforçar para manter o foco nas suas prioridades. A dois, o clima sexual deve esquentar. Cor: verde-escuro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Os contratempos familiares que surgirem hoje deverão ser resolvidos com bom humor. A vida a dois vai pedir mais empenho e seriedade para ficar num clima legal. Paquera pode ficar mais séria. Cor: pink.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Os contatos profissionais estarão protegidos pelos astros. Tenha cautela com papéis e documentos. Não deixe o trabalho se misturar com a relação amorosa para não ter problemas. Cor: vermelho.

Aquário 21 jan - 19 fev

O dinheiro pode chegar em pequenas quantidades, mas vai chegar. Mantenha suas dívidas sob controle. Organize passeios divertidos ao lado de seus familiares. As paqueras estão garantidas. Cor: creme.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua família e sua profissão concentrarão suas atenções hoje. Mas vai precisar de habilidade mental e paciência para separar as coisas e resolver tudo a contento. Dedique mais atenção ao par. Cor: dourado.

Fonte: João Bidu