Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Vanguarda inaugura sua nova agência em Santa Helena nesta sexta-feira (25)

  • 23/09/2020
  • Foto(s): CO News
Sicredi Vanguarda inaugura sua nova agência em Santa Helena nesta sexta-feira (25)

Acreditar! Esse é o sentimento da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ com relação ao município de Santa Helena, onde irá inaugurar a sua nova agência de atendimento no dia 25 de setembro. Localizada na avenida Brasil, região central, em um prédio novo com uma área total de 1.314,09 metros quadrados, contemplará acessibilidade, modernidade, segurança e conforto aos associados e comunidade.

Devido a pandemia, o evento de inauguração contará com a presença limitada de convidados, entre diretoria, coordenadores, autoridades e imprensa, que prestigiarão o momento marcante para a cooperativa. A Rede Costa Oeste de Comunicação transmitirá ao vivo a partir das 19h30 pelas redes sociais toda a cerimônia.

A nova agência tem como objetivo melhorar a qualidade no atendimento a comunidade de Santa Helena, sendo um diferencial no relacionamento do dia a dia corporativo, proporcionando aos colaboradores um ambiente moderno e confortável, além de um atendimento mais próximo e seguro ao associado.

A gerente da agência Sicredi da cidade, Lisângela Kuhn, destaca que a partir do próximo dia 28 o atendimento acontecerá no novo prédio. ÁUDIO

Fonte: CO News