Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inter supera expulsão para empatar com América de Cáli

  • 29/09/2020
  • Foto(s): Correio do Povo/ Ernesto Guzmán Jr / AFP / CP
  • Esportes
Inter supera expulsão para empatar com América de Cáli

O Inter poderia sair de Cáli classificado na noite desta terça-feira. No entanto, viu um cartão vermelho comprometer a atuação e chegou a ser pressionado. Sofreu com bola na trave e, ainda assim, segurou o 0 a 0 na Colômbia. Apesar disso, adiou a classificação para as oitavas de final.

No entanto, ainda joga por um empate para ir à próxima fase da competição. De quebra, o resultado garantiu matematicamente a classificação do Grêmio no Grupo E, que mais cedo bateu a Católica por 2 a 0.

Algumas das melhores oportunidades foram criadas no segundo tempo. Após a expulsão de Leandro Fernández, no início do segundo tempo, o América de Cáli chegou a pressionar, mas não chegou ao gol, e o empate acabou sendo positivo para o Inter.

Com o resultado, no entanto, o Inter adia classificação às oitavas de final, e decide tudo fora de casa. O jogo válido pela sexta e última rodada do grupo E da Libertadores é diante da Universidad Católica, no dia 22 de outubro. A partida acontece no dia Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no sábado, às 17h, no clássico Gre-Nal 427, na Arena. 

Fonte: Correio do Povo