Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vakinha e rifa buscam auxiliar Arthur Zigliolli em seu tratamento de saúde, após acidente de trabalho

Números da rifa podem ser adquiridas na rádio Costa Oeste FM 93,3 em Santa Helena.

  • 02/10/2020
  • Foto(s): Divulgação
Vakinha e rifa buscam auxiliar  Arthur Zigliolli em seu tratamento de saúde, após acidente de trabalho

Arthur Zigliolli de 21 anos de idade, morador de Ramilândia e que possui família em Diamante do Oeste, sofreu no último dia 01 de Agosto um acidente de trabalho quando estava pintando um barracão em sua cidade. 

Em dado momento, Arthur que estava com um rolo de pintura e com o cabo de alumínio, levou uma descarga elétrica de 13.800 volts. Em função disso, perdeu os dois braços e uma parte do pé. 

Agora chegou o momento de Arthur colocar as próteses em seus braços para poder abraçar seus dois filhos pequenos, cuidar da esposa e seguir sua vida.  Sua participação é muito importante.

Familiares e amigos organizaram uma rifa e os números podem ser adquiridos na Rádio Costa Oeste 93,3 FM em Santa Helena pelo valor de apenas R$ 10,00. O prêmio será em tintas semi brilho Suvunil (cor clara), no valor de R$ 2 mil, mais mão de obra da família Ziglioli.

O sorteio ocorrerá no dia 04 de abril de 2021 no Domingo de Páscoa. A ajuda também pode ser feita através da Vakinha Online. Para acessar o link Clique Aqui!

Fonte: Rodrigo Cardoso