Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFRON apreende veículos com alerta de roubo e placas paraguaias em Entre Rios do Oeste

O homem e os veículos encontrados na residência foram encaminhados até a sede BPFRON.

  • 05/10/2020
  • Foto(s): Assessoria
BPFRON apreende veículos com alerta de roubo e placas paraguaias em Entre Rios do Oeste

Nas primeiras horas desta segunda-feira (06) Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira - BPFron em ação da Operação HÓRUS no município de Entre Rios do Oeste, realizavam patrulhamento quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência.

Ao se aproximarem para realizar uma abordagem, a pessoa adentrou a residência na tentativa de fugir da abordagem, todavia não foi possível localizá-lo. No local um foi identificado outro morador e na na garagem haviam dois veículos sendo um Tucson/Hyundai placas de origem paraguaia de cor prata que ao ser consultado via sistema policial foi constatado que sua verdadeira placa possui queixa de furto/roubo na data de 07/05/2020 na cidade de Joinville /SC, na mesma garagem foi encontrado um veiculo Kia/Kongo de cor branca somente com placa frontal e ao verificar o número de chassi estava parcialmente suprimido com sinais de adulteração.

Em consulta ao número do motor confirmou ser o motor de outro veículo da mesma marca e modelo diferente do chassi e da placa que nele estavam, veículo esse que o homem relatou ser utilizado na prática de contrabando. Foi encontrado também uma uma quantidade de substância análoga à haxixe que seria de posse de alguns indivíduos que ali paravam constantemente.

Diante dos fatos, o homem e os veículos encontrados na residência foram encaminhados até a sede BPFRON para confecção do boletim de ocorrências e posteriormente serem tomadas as demais medidas cabíveis.

Fonte: Assessoria