Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pão de Milho delicioso

Pão de Milho delicioso

Ingredientes:
1 lata de milho escorrido
1 ovo
1/4 de xícara de óleo
1 xícara de leite
3 colheres de açúcar
1/2 colher de sal
5 gramas de fermento seco
1/2 quilo de farinha aproximadamente

Modo de Preparo:
No liquidificador bata o leite com o milho e passe numa peneira para coar.
Despeje essa batida numa bacia, junte o óleo, o ovo, açúcar, sal e o fermento, misture bem e comece a colocar a farinha aos poucos, sempre mexendo com ajuda de uma colher, quando começar a empelotar derrube numa bancada e sove na mão pra homogeneizar bem.
Se necessário vá colocando farinha e trabalhando a massa até que ela fique bem macia e elástica.
Terminando de sovar coloque a massa no sol pra crescer entre 1 e 2 horas em dias quentes, e um pouco mais em dias amenos. Cubra com plástico e abafe com um pano de prato.
Depois que a massa dobrar de volume, derrube de novo na bancada levemente enfarinhada, amasse retirando o ar e modele os pães.
Disponha numa fôrma untada e enfarinhada (pode ser com fubá) pincele gema de ovo, polvilhe um pouquinho de fubá e deixe crescer novamente até dobrar de volume.
Asse em forno médio por cerca de 25 minutos ou até que dourem.

Oferecimento:

Loja Tupi colchões e móveis - A sua loja de colchões em Santa helena e região, além de uma linha exclusiva de móveis, na avenida Brasil em frente ao banco do Brasil.

Cleufas Foods - Servindo almoço todos os dias com cardápio variado. Todo sábado tem feijoada e um prato típico. Bateu aquela fome? Disk entrega 3268 - 2483 ou 99940 4281 (WhatsApp)

POLDA DA VÓ LENA - Novidades na linha de polpa de frutas e alimentos, geleias de morango e amora, e a novidade de doce de banana com maracujá e abacaxi com pimenta, e você encontra nos melhores mercados e padarias da cidade. FONE WHATS 991 114545.

Fonte: paixão por confeitaria