Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Margon Strassburger é o segundo candidato a prefeito de Santa Helena entrevistado na Costa Oeste FM 93,3

  • 07/10/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Margon Strassburger é o segundo candidato a prefeito de Santa Helena entrevistado na Costa Oeste FM 93,3

A rádio Costa Oeste FM 93,3 Terra das Águas iniciou na terça-feira (06) as entrevistas com os candidatos a prefeito de Santa Helena. No primeiro dia o entrevistado foi Aldo Colombelli, do Partido Liberal (PL) e nesta quarta-feira (07), foi a vez de Margon Strassburger, candidato a prefeito pelo Partido Trabalhista Cristão – PTC, apresentar seu plano de governo.

Em sua participação, Margon Strassburger destacou que entre suas propostas, está o plano de tornar Santa Helena em um pólo microrregional de saúde. Margon tem como candidato a vice-prefeito Edimar Santin, o nego, do Cidadania. A coligação “Acelera Santa Helena” é composta ainda pelo partido PODEMOS.

Assista a entrevista abaixo.

Entrevistas

O terceiro candidato a conceder entrevista, conforme a sequência definida, será Evandro Grade, o Zado, nesta quinta-feira (08). Encerrando a série de entrevistas na sexta-feira (09) será a vez do candidato a prefeito Airton Copatti (MDB).

As entrevistas são transmitidas ao vivo pela Costa Oeste 93.3 e também em vídeo pelo Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação, sendo reprisadas aos sábados a partir do meio dia no programa Central Costa Oeste, obedecendo a ordem do sorteio.

 

Fonte: Rodrigo Cardoso