Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Casal briga às margens da PR 317 em Santa Helena e PRE é acionada

  • 07/10/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Casal briga às margens da PR 317 em Santa Helena e PRE é acionada

Nesta quarta-feira (7), por volta das 11h45, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual - PRE de Santa Helena recebeu informações anônimas onde a pessoa informava que em determinado trecho da PR 317, havia um casal e duas crianças, sendo que o homem estaria de posse de algumas pedras e agitado.

Rapidamente a equipe foi até o local onde constatou que se tratava de uma discussão familiar, sendo que o homem de 30 anos ao ver a viatura, lançou as pedras ao chão.

Em conversa com a mulher de 28 anos, esta relatou que vive uma união estável com o homem e que por volta das 03h30 desta madrugada ao chegar do trabalho não encontrou o homem e seus filhos em casa.

Pouco tempo depois, o homem retornou para casa em visível estado de embriaguez e com as crianças, momento em que iniciou uma discussão com a mulher. Ainda aos policiais, a mulher disse que seu amásio, de posse de um martelo, acabou desferindo alguns golpes contra ela.

Pela manhã, a mulher pegou os seus filhos e saiu sentido a rodovia, momento em que foi alcançada pelo homem, que de posse de algumas pedras começou lhe ameaçar de morte.

Visto que o homem estava bastante alterado na presença dos policiais, as crianças foram levadas até a avó e o casal encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Rodrigo Cardoso