Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Zado do PSD é o terceiro candidato a prefeito de Santa Helena entrevistado pela Costa Oeste FM 93,3

  • 08/10/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Zado do PSD é o terceiro candidato a prefeito de Santa Helena entrevistado pela Costa Oeste FM 93,3

Nesta quinta-feira (08), o atual prefeito de Santa Helena e candidato a reeleição Evandro Grade, o Zado, foi o terceiro entrevistado na Costa Oeste FM 93,3. Na terça-feira (06), a emissora iniciou as entrevistas com os candidatos a majoritária e conforme ordem de sorteio, Aldo Colombelli do Partido Liberal – PL foi o primeiro entrevistado.

Na quarta-feira (07), foi a vez de Margon Strassburger do Partido Trabalhista Cristão – PTC apresentar seu plano de governo. Nesta quinta-feira em sua participação no jornal Costa Oeste em Foco, Zado destacou que dentre seus projetos, dará atenção às áreas de saúde, infraestrutura, geração de empregos, agricultura e, além da cidade, um olhar especial ao interior.

Zado tem como candidato a vice-prefeito Clademar João Maraskim, o Dinho, do DEMOCRATAS e juntos formam a coligação “Segue em frente Santa Helena”, composta por PDT, PSD, PP, PTB, e DEM.

Assista a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

Entrevistas

Encerrando a série de entrevistas nesta sexta-feira (09) será a vez do candidato a prefeito Airton Copatti (MDB).

As entrevistas são transmitidas ao vivo pela Costa Oeste 93.3 e também em vídeo pelo Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação, sendo reprisadas aos sábados a partir do meio dia no programa Central Costa Oeste, obedecendo a ordem do sorteio.

Fonte: Rodrigo Cardoso