Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz: Motorista diz que mulher tentou subir no caminhão em movimento antes de cair e morrer

A vítima, 31 anos, estava grávida de 4 meses.

  • 19/10/2020
  • Foto(s): Rádio Cultura Foz
Foz: Motorista diz que mulher tentou subir no caminhão em movimento antes de cair e morrer

O caminhoneiro que atropelou uma mulher na madrugada desta segunda-feira, 19, se apresentou e contou sua versão do fato para a Polícia Civil. De acordo com ele, a mulher tentou subir no caminhão em movimento, antes de cair e morrer atropelada pelo próprio veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, na Avenida JK, em Foz do Iguaçu. A vítima, identificada como Jessica da Silva Padilha, 31 anos, estava grávida de 4 meses.

LEIA TAMBÉM: Identificada vítima de atropelamento na Avenida JK em Foz do Iguaçu

Segundo a delegada, Dra. Araci Carmem Costa, o caminhoneiro, que estava chegando em Foz para realização de um serviço, disse que reduziu a velocidade para passar pelo radar próximo ao viaduto da BR-277 com a Avenida Tancredo Neves. Neste momento a mulher teria subido na porta do veículo e passado a gritar para que ele parasse o caminhão.

O motorista, que estava acompanhado de um ajudante, teria pensado que fosse um assalto. Para não correr risco, ele não parou. E a mulher seguiu agarrada a porta, gritando e batendo no vidro. Já próximo ao semáforo, a vítima se desiquilibrou e caiu na pista. Não houve tempo para frear e o caminhão atingiu a mulher, que morreu no local.

O motorista foi ouvido e liberado. “Como ele se apresentou voluntariamente, não foi expedido o mandado de prisão, por que a lei assim prevê” explicou a delegada. Ainda de acordo com ela, o motorista não ficou no local por medo de que fosse assalto.

Fonte: Rádio Cultura Foz