Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF reencontra motorista de aplicativo que foi assaltada no Paraná

O assaltante tentou asfixiá-la. Ele foi preso e o carro recuperado pela PRF.

PRF reencontra motorista de aplicativo que foi assaltada no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reencontrou a motorista de aplicativo assaltada na última sexta (16). O assaltante tentou asfixiá-la, abandonando-a às margens da BR-116, em Campina Grande do Sul (PR). Um motorista de caminhão viu a cena e acionou a PRF pelo telefone de emergência 191. Clique aqui para saber mais.

Nesta terça (20), agentes da PRF reencontraram a motorista de aplicativo, que foi vítima de uma tentativa de latrocínio. Emocionada, contou a experiência aos policiais, que representavam a instituição, no encontro. Dos policiais, ela recebeu um boné, como lembrança daqueles que não mediram esforços para localizar o latrocida e prendê-lo, além de recuperar seu carro. Seu marido, que já admirava a PRF, agora pensa em fazer parte dos quadros de servidores do órgão, prestando tão concorrido concurso.

A atitude do caminhoneiro, em ligar para o telefone de emergência da PRF foi crucial para o desfecho positivo da ocorrência. É sempre importante ter em mente os telefones de emergência das instituições para que, num momento de emergência, a ligação se torne automática e possa salvar vidas, como neste caso.

Por isso, evite passar trotes para esses telefones. Uma ligação não atendida no momento certo, pode terminar tragicamente.

Lembre-se: o telefone de emergência da PRF é 191. Ele é nacional e gratuito.

Fonte: PRF