Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Reformas e limpezas podem ser feitas até dia 31 nos cemitérios de São Miguel do Iguaçu

Secretário de Obras e Viação repassa orientações para a população

  • 22/10/2020
  • Foto(s): Simoni Mendes
Reformas e limpezas podem ser feitas até dia 31 nos cemitérios de São Miguel do Iguaçu

O prazo para realização de reformas e limpezas nos dois cemitérios de São Miguel do Iguaçu, Central e Parque, visando o Dia de Finados (02 de novembro), termina no sábado dia 31 de outubro.

De acordo com o secretário de Obras e Viação de São Miguel do Iguaçu, Paulo Roberto Garlini, até esta data equipes da pasta estarão dando suporte em ambos os locais, tanto com trabalhos de limpeza, como também de recolha dos materiais que possam ser descartados.

Ele lembrou que melhorias foram feitas no cemitério Central e que no cemitério Parque está sendo construída uma estrutura que vai oferecer melhores condições para quem for até o local, com espaço reservado para banheiros, água, ponto de luz, entre outros.

O secretário orientou ainda os vendedores ambulantes que quiserem vender produtos nas proximidades do cemitério a procurarem o setor de Tributação da prefeitura antes para fazer um alvará provisório, para evitarem problemas quanto à fiscalização.

Garlini também destacou a preocupação com a parte da saúde, orientando a todos tomarem cuidado com recipientes que possam acumular água, pois a dengue é uma realidade constante, e a seguirem as medidas de segurança contra a Covid-19, como uso de máscara e distanciamento.

Quanto ao trânsito, pediu atenção dos motoristas e relatou que a Guarda Municipal estará patrulhando nas proximidades e prestando qualquer apoio que for necessário.

Acompanhe a entrevista no áudio abaixo:

Fonte: Gerson Kaiser