Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

SMI: Autorizada execução de asfalto na estrada que dá acesso a Comunidade São Lourenço

Início dos trabalhos está previsto para a próxima semana

  • 23/10/2020
  • Foto(s): Gerson Kaiser
SMI: Autorizada execução de asfalto na estrada que dá acesso a Comunidade São Lourenço

Foi assinada na manhã desta sexta-feira, 23, a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica na estrada rural que dá acesso a Comunidade São Lourenço, no interior de São Miguel do Iguaçu. O investimento será de R$880.314,60 com recursos próprios do município, adquiridos através dos royalties de Itaipu.

De acordo com o documento, a empresa responsável terá 60 dias para a execução de aproximadamente 7 km de pavimentação asfáltica, com 6 metros de largura, no trecho entre o Bairro Santa Luzia e a Vila Rural Verdes Campos. Os trabalhos devem começar ao longo da próxima semana.

Representando os moradores da comunidade, Jaques Zatta relatou que essa é uma demanda antiga que será atendida e agradeceu a realização da obra, que terá impactos positivos nas propriedades.

O prefeito em exercício, Albino Bissolotti, lembrou da necessidade dessa melhoria naquela estrada rural, bastante utilizada pelos munícipes. Também destacou que estará se reunindo com empresas responsáveis pelas obras no município para darem continuidade até a conclusão dos trabalhos.

Fonte: Gerson Kaiser