Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem tenta colidir caminhão em veículo ocupado pela mulher e filha entre Santa Helena e São José

  • 24/10/2020
  • Foto(s): C.O News
Homem tenta colidir caminhão em veículo ocupado pela mulher e filha entre Santa Helena e São José

Por volta das 17h20 desta sexta-feira (23), compareceu na unidade policial de São José das Palmeiras, uma mulher relatando que estaria em deslocando pela PR 317 e teria saído do município Santa Helena com destino a Toledo juntamente com sua mãe, a qual havia sofrido violência doméstica por parte de seu pai.

A mulher teria ido até a cidade de Santa Helena buscar sua mãe para levá-la até Toledo onde a mesma reside, no entanto, seu pai visivelmente embriagado passou a ameaçá-las de morte. A solicitante saiu do local com seu veículo momento que seu pai iniciou uma perseguição pela rodovia seguindo com um caminhão marca Iveco de cor branca.

Durante a perseguição, o autor teria tentado por várias vezes bater no veículo que a filha conduzia. Ao chegar no município de São José das Palmeiras, a condutora conseguiu despistar seu pai que seguiu sentido Toledo momento que a vítima parou para pedir ajuda aos policiais de plantão.

De imediato, foi feito contato com a equipe da Polícia Militar de Ouro Verde do Oeste e repassado a situação, os quais acabaram abordando o referido caminhão e constatado a embriaguez do condutor que foi encaminhado a delegacia. Tanto mãe e filha foram orientadas a comparecerem na delegacia em caso de interesse de representação contra o autor dos fatos.

Fonte: Assessoria