Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

DEM confirma troca e Albino Bissolotti é lançado candidato a prefeito de São Miguel do Iguaçu

Cinco candidaturas já foram deferidas pelo TSE

  • 26/10/2020
  • Foto(s): Divulgação
DEM confirma troca e Albino Bissolotti é lançado candidato a prefeito de São Miguel do Iguaçu

De acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), O DEM (Democratas) de São Miguel do Iguaçu tem um novo candidato a prefeito do município.

Inicialmente o nome de Neivo de Mattos havia sido protocolado como sendo candidato, porém, nesta segunda-feira, 26, consta no TSE a renúncia dele e o pedido de registro do vice-prefeito, Albino Bissolotti, atualmente prefeito em exercício do município, que por essa condição, vai concorrer a reeleição.

De acordo com informações do DEM, o antigo candidato a vice-prefeito, Ceará (Edney Jackes do Nascimento Araujo) teve problemas no registro de candidatura, por isso, precisou ser substituído.

Com a troca, Neivo de Mattos acabou pedindo o registro de candidatura como vice-prefeito de Albino Bissolotti, mantendo o partido com chapa pura.

CANDIDATOS

Até o fechamento desta matéria, 5 candidatos já tiveram suas candidaturas deferidas pela justiça eleitoral: Lester (PSDB), Motta (MDB), Professora Cleonice (PT), Rejane Christ (Republicanos) e Rogério Arnold (Podemos).

Três ainda aguardam julgamento da justiça: Albino Bissolotti (DEM), Eliseu Presa (Patriota) e José Albertino da Silva (PRTB). 

 

Fonte: Gerson Kaiser