Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFron apreende veículo, maconha e detém uma pessoa em Entre Rios do Oeste

  • 27/10/2020
  • Foto(s): Assessoria
BPFron apreende veículo, maconha e detém uma pessoa em Entre Rios do Oeste

Na manhã desta terça-feira (27), Policiais Militares do BPFRON em patrulhamento em Entre Rios do Oeste avistaram em atitude suspeita um veiculo GM/ Monza de cor azul. Foi realizada a abordagem ao automóvel e durante busca veicular foi constatado que dentro do porta malas e nos bancos do passageiro estavam carregados com fardos vermelhos com erva tal qual maconha.

Após contabilizados, perfizeram a quantia de 13 fardos (418 tabletes) totalizando 258,5 kg da erva. Questionado o preso, ele relatou aos policiais que pegou o veículo com outra pessoa na entrada do municipio de Pato Bragado e que teria o destino a cidade de Cascavel e receberia a quantia de R$500,00 pelo transporte do ilicito.

Em busca pessoal foi localizado uma pequena quantia de cocaína que o rapaz relatou ser para seu consumo. Diante dos fatos constatados, o traficante, veículo e a droga ilícita foram encaminhados ao BPFRON para elaboração do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos em Marechal Cândido Rondon.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte: Assessoria