Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hartmann Arquitetura será responsável pelos novos projetos da UNIGUA??U

  • 27/10/2020
  • Foto(s): Assessoria
Hartmann Arquitetura será responsável pelos novos projetos da UNIGUA??U

Nesta segunda-feira (26) foi realizado o encontro em Foz do Iguaçu com os arquitetos da Hartmann Arquitetura juntamente com o diretor de expansão Dr. Roberto Régis Ribeiro.

No encontro foram discutidos os novos investimentos e projetos para a faculdade UNIGUAÇU. Incluindo o Centro de Engenharias, Hospital Veterinário, Portal de entrada da faculdade e o Novo Polo em Cascavel.

O arquiteto responsável pelos projetos, Jose Henrique Hartmann de Carvalho explicou que a arquitetura que será aplicada na faculdade será a Pós Moderna.

“Nós estamos trabalhando toda a UNIGUAÇU com uma arquitetura pós-moderna com os mesmos materiais que foram utilizados nas edificações, aplicando a técnica mais arrojada e mais dinâmica, um planejamento que busca atenção das pessoas, ela tem essa identidade. A hora que o aluno entra na faculdade, ele quer estar em um lugar bonito, ele quer transmitir sentimento de pertencimento de “estou em uma boa faculdade estou dentro de uma coisa bonita que me satisfaz, tirar foto e pensar, estou em uma faculdade de ponta” e isso faz com que nós entrássemos com essa linha pós moderna dentro da UNIGUAÇU”, ressaltou Hartmann.

UNIGUAÇU LANÇA PODCAST

 

Nesta sexta-feira (30) será lançado o Podcast da Uniguaçu. E o primeiro episódio será com o proprietário da Hartmann Arquitetura, Jose Henrique Hartmann de Carvalho, um bate papo sobre sua história com a arquitetura e como será a arquitetura do futuro.

Você não pode perder!!!

Fonte: Assessoria