Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol prepara mais uma edição do Feirão de Negócios em Missal

Evento será em novembro, seguindo todas medidas sanitárias preventivas

  • 28/10/2020
  • Foto(s): Gerson Kaiser/Divulgação
Cresol prepara mais uma edição do Feirão de Negócios em Missal

Uma tradição que será mantida! A Cresol Costa Oeste, através da agência de Missal, está organizando mais uma edição do Feirão de Negócios, que será realizada entre dos dias 05 e 07 novembro.

Devido à pandemia da Covid-19, o evento teve uma série de adaptações para garantir a segurança sanitária de todos os envolvidos e foi confirmado mais uma vez ao ar livre, nos fundos do Salão Paroquial do município.

Para garantir o distanciamento, apenas empresas de Missal estarão participando do Feirão, que nesta edição, terá foco especial em veículos novos e seminovos, além de energia fotovoltaica, com a participação de três empresas de cada um desses ramos. Também será disponibilizado álcool em gel e será obrigatório o uso de máscara, entre outras medidas preventivas.

O gerente da unidade Cresol de Missal, Cleiton Spies Vidal, relatou todos esses cuidados a serem adotados e destacou que será mais uma grande oportunidade de fazer bons negócios, pois, a cooperativa estará com taxas especiais e equipe de plantão para liberação de financiamentos.

Fonte: Gerson Kaiser