Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grave acidente entre veículo e caminhão deixa uma pessoa morta na BR 277 em Matelândia

No acidente, do tipo colisão frontal, envolveram-se um veículo Gol com placas de Santa Helena e um caminhão com placas de São Miguel do Iguaçu.

  • 02/11/2020
  • Foto(s): Guia Medianeira
Grave acidente entre veículo e caminhão deixa uma pessoa morta na BR 277 em Matelândia

Um grave acidente registrado por volta das 21h15m desta segunda-feira (02), deixou uma pessoa morta na BR 277, em Agro Cafeeira, no município de Matelândia.

No acidente, do tipo colisão frontal, envolveram-se um veículo Gol com placas de Santa Helena e um caminhão com placas de São Miguel do Iguaçu. O fato foi registrado na altura do km 652 da rodovia, quase em frente ao frigorífico da Lar Cooperativa, local onde a rodovia é de pista simples, não duplicada.

No veículo Gol estava apenas o condutor, que faleceu no local. A vítima não foi identificada até o momento.

No caminhão estavam o motorista e dois passageiros, dos quais um era uma criança. Todos foram socorridos pelas ambulâncias da Ecocataratas e SAMU e encaminhadas ao hospital. A passageira do caminhão que ficou em estado grave foi encaminhada ao Hospital Municipal em Foz do Iguaçu e o condutor e a criança foram levados ao hospital em Matelândia.

A PRF se deslocou ao local e sinalizou o trânsito. O IML de Cascavel e a Criminalística também foram acionados para perícia no local e remoção do corpo.

Fonte: Guia Medianeira