Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Adolescente de 15 anos pilotava jet-ski que atropelou criança na praia em Entre Rios do Oeste

  • 06/11/2020
  • Foto(s): AquiAgora.net
Adolescente de 15 anos pilotava jet-ski que atropelou criança na praia em Entre Rios do Oeste

Nesta quinta-feira (05), por volta das 15h35, uma equipe da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi informada sobre o acidente aquático ocorrido no balneário do município.

No local, uma moto-aquática atropelou uma criança de seis anos que estava sentada na beira da água.

O proprietário do jet-ski informou que autorizou seu irmão, de 15 anos, a dar uma volta com a moto-aquática, e quando o menor retornava para a barranca acabou perdendo a direção e atropelou a criança que estava sentada em uma pedra na beira da água.

Após o acidente, a criança acabou perdendo os sentidos e desmaiou, sendo reanimada por uma equipe de socorristas que estava no local e na sequencia foi encaminhada por terceiros até o hospital Policlínica Cristo Rei de Entre Rios do Oeste para ser medicado.

A mãe informou que a criança estava gravemente ferida na região da cabeça e segundo os médicos seria encaminhada para Cascavel por helicóptero.

Foi entrado em contato com a Marinha, que orientou sobre os procedimentos cabíveis. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhamos, juntamente com a embarcação, até a 47° Delegacia de Marechal Cândido Rondon para as providencias cabíveis.

Fonte: AquiAgora.net