Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Agenda Parlamentar 2020 do Crea-PR é entregue a candidatos a prefeito de Medianeira

  • 10/11/2020
  • Foto(s): Assessoria
Agenda Parlamentar 2020 do Crea-PR é entregue a candidatos a prefeito de  Medianeira

Candidatos a prefeito de Medianeira, no Oeste do Estado, receberam a visita, nesta sexta-feira (6) da comitiva do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) para trocar informações a respeito da “Agenda Parlamentar - O Paraná em Debate”. O programa traz diagnósticos de problemas e propostas de soluções na implantação de políticas públicas nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências.

Os principais temas abordados foram sobre Acessibilidade em Calçadas, Estruturação e Valorização do Quadro Técnico Municipal, Hortas Comunitárias Urbanas, Incentivo ao Uso de Energias Renováveis, Programa Municipal de Conservação de Nascentes e Resíduos Orgânicos.

O candidato a prefeito de Medianeira Antônio França Benjamim e o vice-prefeito Evandro Rohling Mees, se reuniram com o gerente regional do Crea-PR, Engenheiro Civil  Geraldo Canci e a comitiva do Conselho. Eles agradeceram as sugestões apresentadas pela Agenda Parlamentar e destacaram sua importância. “Essas propostas são fundamentais e estruturantes para o bom funcionamento do município”, afirmou Antônio França.

O candidato a prefeito Tomás Edson Andrade da Cunha e o vice Rui José Dall Oglio, também agradeceram as sugestões da Agenda Parlamentar. “Essas propostas são muito importantes, assim também como essa iniciativa do Crea-PR em contribuir com as políticas públicas municipais”, destacou Tomás Edson.

Fonte: Assessoria