Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

OU??A OS GOLS: Inter comete erros e é derrotado por um Santos desfalcado

  • 14/11/2020
  • Foto(s): Inter / Divulgação / CP
  • Esportes
OU??A OS GOLS: Inter comete erros e é derrotado por um Santos desfalcado

O segundo capítulo da história entre Abel Braga e Inter não foi bom. Na tarde deste sábado, o Colorado cometeu erros importantes e foi derrotado por 2 a 0 por um Santos totalmente desfalcado por um surto de Covid-19. O resultado na Vila Belmiro prejudicou por completo a manutenção da liderança no Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha pode perder a primeira colocação para Flamengo e Atlético-MG. 

Santos e Inter entraram em campo neste sábado com a promessa de um jogo equilibrado e disputado. Ao Colorado interessava a manutenção da liderança e ao Peixe a superação da série de desfalques provocados por um surto de Covid-19. 

O primeiro tempo, no entanto, mostrou mais transpiração do que inspiração das duas equipes. O Inter, com escalação modificada, iniciou a partida com Dourado na vaga de Lindoso e a surpreendente escalação de Maurício na vaga deixada por Patrick. 

O Inter voltou para o segundo tempo de maneira decidida a abrir o placar. Sem muita demora criou três chances em poucos minutos. 

Porém, logo depois de empilhar chances importantes no jogo, o Inter sofreu um golpe duro. O Santos conseguiu um gol através de uma cobrança de falta. Aos 13 minutos, Ivonei bateu fechado, a bola passou pela defesa e por Lomba e morreu nas redes: 1 a 0. 

Minutos depois, em uma falha causada por um recuo curto de Rodinei, o Peixe chegou ao segundo gol. Marinho abafou o chute de Zé Gabriel e roubou a bola. Ele fez o chute para uma boa defesa de Lomba. A bola se ofereceu para Artur Gomes, que investiu contra a marcação e bateu novamente. Lomba fez a intervenção, mas deu rebote. Daí, bastou apenas para Kaio Jorge empurrar para dentro do gol: 2 a 0. 

Fonte: Correio do Povo