Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Empresas de Santa Helena já podem se cadastrar na plataforma digital ???Compra Oeste???

A partir desse contato, tanto na Acisa, como no endereço eletrônico, o empresário vai receber o passo a passo para participar do projeto.

  • 17/11/2020
  • Foto(s): Assessoria
Empresas de Santa Helena já podem se cadastrar na plataforma digital ???Compra Oeste???

Empresas de Santa Helena e, de outros municípios da região, já podem aderir, e se cadastrar, à plataforma de compras on-line desenvolvida pela Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná – Caciopar. De qualquer porte ou ramo, as empresas interessadas em participar precisam entrar em contato com Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, ou acessar o site www.compraoeste.com.br. No topo da página, clicar em ‘Sou Lojista e quero me cadastrar’.

A partir desse contato, tanto na associação comercial, como no endereço eletrônico, o empresário vai receber o passo a passo para participar do projeto, inédito e de enorme potencial, segundo o vice-presidente da Caciopar, Lucas Ghellere, que lidera o processo de implantação do marketplace Compra Oeste.

As empresas vão receber uma espécie de contrato com inúmeras informações sobre o funcionamento da ferramenta. Não há taxa para participar e os pagamentos, de valores simbólicos, ocorrerão apenas com a efetuação das vendas pelo canal. Outras informações sobre a operacionalização da plataforma Compra Oeste e do cadastramento de empresas podem ser obtidas junto à Acisa, ou, pelo telefone (45) 3268 1497, como destaca a secretária executiva da entidade, Dayane Passos.

Fonte: Assessoria