Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homicídio é registrado em Santa Terezinha de Itaipu

Veículo que pode ter sido usado no crime foi localizado incendiado.

  • 23/11/2020
  • Foto(s): Portal Costa Oeste
  • Policial
Homicídio é registrado em Santa Terezinha de Itaipu

Um homem identificado como sendo Ariel Barrios de 39 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (22), no centro de Santa Terezinha de Itaipu.

O crime foi registrado por volta das 14h50m, na Rua Leonizio Magagnin. De acordo com as informações, Ariel estava dentro de um apartamento quando dois indivíduos entraram e dispararam contra ele.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém os socorristas nada puderam fazer além de constatar o óbito.

A Polícia Civil, Criminalística e o IML foram acionados para perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia, e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Mais tarde militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para o combate a um incêndio em veículo na Área Industrial próximo ao matadouro municipal.

No local foi localizado uma Renault Oroch 1.6 Dynamique de cor prata abandonado e em chamas. O veículo tem placas de Foz do Iguaçu. O fogo deixou o automóvel bastante danificado. A equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos.

A Polícia trabalha com a possibilidade de que o veículo tenha sido usado por criminosos para praticar o homicídio. O carro passará por perícia para se apurar algum indício que possa levar a polícia até os criminosos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Costa Oeste