Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

AMESFI firma parceria com empresa especializada em aparelhos auditivos

  • 24/11/2020
  • Foto(s): Assessoria
AMESFI firma parceria com empresa especializada em aparelhos auditivos

A Associação Medianeirense de Surdos (AMESFI) firmou parceria com uma empresa especializada em aparelhos auditivos. A AMESFI apresenta a marca AUDIX, que são aparelhos modernos e de qualidade, fabricados na Alemanha, com ótimos designs e excelente custo benefício. Os modelos variam como intra-auriculares e para zumbido.

Em março de 2019, a AMESFI deu inicio a venda e protetização de aparelhos auditivos, desde o acolhimento do usuário, avaliação de audiometria e escolha do melhor aparelho, aquele que se enquadre nas necessidades do usuário.

Aproximadamente 350 pessoas já passaram pelo Centro de Saúde Auditiva da AMESFI em busca de melhor qualidade de vida que leve o usuário a ouvir o que de melhor o mundo tem a oferecer.

O atendimento é especializado com a Fonoaudióloga Bruna Rocha, que auxilia nas dúvidas e adaptação dos aparelhos. Para agendar basta entrar em contato com a secretaria da AMESFI pelo (45) 3264-3643 em horário comercial.

Todos os aparelhos já tem incluído assistência técnica. A avaliação é realizada de forma totalmente gratuita. A Associação também realiza a venda de pilhas, moldes, sílica e acessórios em geral.

Formas de pagamento: à vista, com excelente desconto, parcelado no cartão de crédito e no boleto em até cinco vezes, conta com a parceria da Cooperativa de Crédito Sicredi para financiamento do aparelho.

A AMESFI oferece em média, 30 a 40 % mais barato do que o praticado pelas outras empresas que comercializam aparelhos auditivos e garantia de fábrica por um ano e com assistência técnica permanente.

A AMESFI há mais de 25 anos busca constantemente novas e melhores alternativas relacionadas à saúde auditiva de toda comunidade surda da região oeste do Paraná, atendendo sete municípios da região, é referência no atendimento à pessoa surda, com deficiência auditiva, avaliação e reabilitação do transtorno do processamento auditivo central, com uma demanda que ultrapassa 400 usuários mês.

Confira o vídeo das obras da nova sede:

Fonte: Assessoria