Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acisa esclarece especulações e se posiciona pela manutenção das atividades empresariais

A Acisa trabalha para que o comércio e indústria possam manter suas atividades.

  • 25/11/2020
  • Foto(s): Assessoria
Acisa esclarece especulações e se posiciona pela manutenção das atividades empresariais

Em mais um ato em defesa do comércio e indústria, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena – Acisa, se manifestou pela manutenção das atividades empresariais. A presidente da entidade, Claudete Remor, participou esta semana de entrevista coletiva marcada pela Administração Municipal para pedir a colaboração na divulgação de informações a respeito da Covid-19.

Em sua fala a presidente argumentou que o comércio precisa manter suas atividades, mesma posição mantida junto ao Comitê de Combate à Covid-19.

Com o aumento de casos, internamentos e suspeitos de estarem com Covid-19, boatos surgiram de que o comércio voltaria a ser fechado, o que, segundo a presidente, Claudete Remor, é somente especulação.

A Acisa trabalha para que o comércio e indústria possam manter suas atividades e reforça a necessidade de colaboração de empresários e clientes com a adoção das medidas de combate ao Coronavírus, caso do uso da máscara, álcool 70%, distanciamento entre pessoas e demais protocolos específicos, dentro e fora dos estabelecimentos comerciais.

Ao longo da pandemia a Acisa orientou os empresários quanto aos protocolos sanitários e de distanciamento social como forma de prevenção à doença, o que é reforçado, novamente, conforme a presidente.

Fonte: Assessoria