Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cronograma de rematrículas é alterado para evitar aglomeração em escolas e CMEI???s

Todas as rematrículas serão feitas automaticamente de modo que os pais não precisam se deslocar até as instituições de ensino.

  • 27/11/2020
  • Foto(s): Assessoria
Cronograma de rematrículas é alterado para evitar aglomeração em escolas e CMEI???s

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que as matrículas e rematrículas que estavam previstas para serem realizadas presencialmente, no período de 30/11 a 04/12, estão suspensas em virtude do aumento dos casos de COVID-19.

Em compensação, todas as rematrículas serão feitas automaticamente de modo que os pais não precisam se deslocar até as instituições de ensino. Já para quem é aluno novo ou migra de CMEI para escola, novas orientações serão repassadas na próxima semana e também será divulgado um cronograma com datas e horários para efetuar o processo.

A informação é da secretária municipal de Educação e Cultura, Ana Paula da Silva: “Em razão do novo decreto que trouxe medidas de controle à Covid-19, optamos em cancelar as rematrículas presenciais e faremos todas elas automaticamente, colhendo assinatura dos pais em um momento mais oportuno,” explica.

Somente em caso de transferência, o responsável deverá ir até a escola.

Fonte: Assessoria