Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Equipe de transição de governo tem primeira reunião oficial em Medianeira

  • 27/11/2020
  • Foto(s): Assessoria
Equipe de transição de governo tem primeira reunião oficial em Medianeira

Instituída pelo decreto nº 362 de 20 de novembro de 2020, a Comissão de Transição de Governo Municipal, composta por representantes da atual gestão e da que assume o executivo municipal a partir de 2021, se reuniu pela primeira vez na manhã desta sexta-feira (27), com a presença do prefeito Ricardo Endrigo, o vice José Vani Grassi e o prefeito eleito Antonio França Benjamim.

O prefeito Ricardo Endrigo deu as boas vindas e destacou que o processo está sendo tranquilo, com devido respeito por todas as partes. “Uma transição harmoniosa é fundamental para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos. Nosso objetivo agora é encerrar a gestão com tudo equalizado e auxiliar a equipe de transição nesse processo de reconhecimento, visando sempre o melhor para o município”, pontuou.

A comissão é formada por 16 membros, sendo oito de cada gestão, indicados pelos respectivos prefeitos e tem como objetivo fornecer condições para que o candidato eleito possa receber todas as informações e dados necessários à elaboração do programa do futuro governo.

Fonte: Assessoria