Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Temos que focar no nosso jogo e esquecer os outros, defende Dourado

  • 07/12/2016
  • Foto(s): Correio do Povo
Temos que focar no nosso jogo e esquecer os outros, defende Dourado
omingo, é tudo ou nada para o Inter. O Colorado precisa vencer o Fluminense e torcer por pelo menos um empate entre Sport e Figueirense para escapar da segunda divisão em 2017. Com esta combinação, ambos ficariam com 45 pontos, mas o Inter leva vantagem no saldo de gols. O volante Rodrigo Dourado, no entanto, garante que o grupo não está pensando nos jogos dos adversários pela permanência na Série A.

"Precisamos pensar só em nós. Não podemos ficar atentos aos resultados dos adversários, vamos focar em vencer. Temos que trabalhar forte para acabar o Campeonato Brasileiro de forma honrosa", declarou. 

Na manhã desta terça-feira, o Inter treinou com portões fechados no estádio Beira-Rio. Ceará, Alex, Fernando Bob e Marquinhos, que estavam lesionados, treinaram normalmente. Dourado elogiou a semana intensa de trabalho e os métodos do técnico Lisca.

"Está sendo uma semana forte. Nesses últimos dias o Lisca conseguiu complementar seu trabalho e tem conseguido fazer treinos diferenciados. Ele é um treinador inovador com objetivos de transição da parte defensiva e ofensiva. ?? difícil a gente mudar em pouco tempo, mas vamos buscar o resultado positivo no final de semana contra o Fluminense".

Questionado sobre o posicionamento testado de Alex no meio-campo e Ceará na lateral-esquerda, Dourado destacou que ambos são experientes. "O primeiro é mais ofensivo, e o segundo defende mais. O Lisca vai saber como organizar a equipe para chegar forte no Rio de Janeiro", finalizou.

Fonte: Correio do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557