Até a noite desta quarta-feira (13) nenhum dos quatro presos que fugiram da cadeia pública de Goioerê tinha sido recapturado, e as buscas continuam em toda a região. A fuga aconteceu na madrugada, depois que os presos serraram a grade superior do solário, pularam para o pátio da delegacia e depois saltaram o muro do Detran, de onde ganharam a rua.
A fuga foi descoberta assim que o grupo saiu e foi dado o alarme, o que impediu a fuga de outros presos, que supostamente estavam preparados para seguir os demais. Pela manhã policiais mlitares de toda a região prestaram apoio à equipe da Polícia Civil e foi realizada a contagem dos presos, constatando a fuga de quatro deles e feita a sua identificação.
Fugiram da cadeia os detentos Diego Rafael Cardoso (que estava preso por homicídio), Elias Antonio Vaz (preso por roubo), Fábio Molina da Silva (preso por roubo), e Jean Mirnda (preso por ameaça).
Qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos devem ser repassadas para a Polícia Militar, através do telefone 190, ou para a Delegacia de Polícia de Goioerê, pelo telefone (44) 3522-1137, mesmo que de forma anônima.
Sem visitas
Por causa da fuga ocorrida na madrugada de quarta-feira, 13, e dos reparos que estão sendo feitos para reforçar a grade superior do solário por onde os presos fugiram, as visitas dos presos da cadeia púbica de Goioerê, que tradicionalmente acontece às quintas-feiras, estão suspensas. Os presos foram informados por volta das 17 horas de quarta-feira sobre a suspensão das visitas desta quinta-feira.
Fonte: Portal Rondon