Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

STJD arquiva caso Victor Ramos

  • 08/12/2016
  • Foto(s): lance
STJD arquiva caso Victor Ramos
O STJD frustrou os planos do Internacional de tentar tirar pontos do Vitória às vésperas da última rodada do Brasileirão. A procuradoria do Tribunal arquivou o caso Victor Ramos, e o Leão, com o cenário atual, não vai perder pontos. 

O procurador que assinou a negativa ao pedido do Inter foi Glauber Guadelupe. Como se trata de uma notícia de infração, o clube gaúcho ainda pode recorrer dessa decisão ao procurador-geral do STJD, Felipe Bevilacqua, por isso o caso não está completamente "morto".

O Internacional alegava que o registro do jogador foi feito de forma irregular, porque o empréstimo de Victor Ramos do Monterrey para o Vitória foi feito como se fosse transferência nacional, já que o Certificado de Transferência Internacional (ITC, sigla em inglês) estava ainda no Brasil, porque o defensor defendia o Palmeiras até então.

O time gaúcho, que briga com o Vitória contra o rebaixamento, trouxe o caso à tona, mesmo com o assunto tendo sido "enterrado" no começo do ano, quando o Bahia também questionou a condição de jogo de Victor Ramos. 

O Colorado juntou um documento no STJD alegando má fé do Leão, pedindo a perda de pontos no Brasileirão. A procuradoria do STJD ouviu as partes envolvidas, inclusive a CBF, e concluiu que não havia irregularidade. 

A própria CBF atestou a regularidade do jogador. O caso chegou ao conhecimento da Fifa, que também deu aval ao Vitória para continuar escalando Victor Ramos.

Sem perder pontos, o Vitória segue com 45 pontos, enquanto o Inter tem 42. Na última rodada, o Leão enfrenta o Palmeiras, e o Colorado pega o Fluminense.

Fonte: lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557