Um taxista foi alvo de assalto na área industrial de Medianeira na manhã desta sexta-feira (09), e em uma rápida ação, a Polícia Militar prendeu o autor do roubo.
Segundo informações, após ter o carro roubado pelo assaltante, o taxista pediu ajuda em uma empresa e então a PM foi informada do assalto.
Segundo a vítima, o autor do roubo solicitou uma corrida de taxi da rodoviária até as proximidades do CTG, e chegando ao local o mesmo puxou uma faca e colocou a no pescoço do taxista, roubando lhe o dinheiro, celular e o veículo, dizendo que abandonaria o carro na cidade de Matelândia.
O veículo foi localizado pela PM em uma rua sem saída, nas proximidades da área industrial e populares relataram que um homem teria fugido por meio de uma plantação e entrado em uma mata.
Os policiais adentraram ao matagal e localizaram o autor do roubo e o prenderam. Com ele os militares encontraram uma mochila na qual estavam os celulares da vítima. Aos policiais ele relatou que não queria o veículo, apenas o dinheiro.
O preso foi conduzido à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Fonte: Guia Medianeira