Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Zago conta com D'Ale, pede torcida ao lado

  • 13/12/2016
  • Foto(s): Globoesporte
Zago conta com D'Ale, pede torcida ao lado
Em sua chegada ao Internacional, o técnico Antônio Carlos Zago pediu à torcida para estar junta ao time durante a campanha na Série B do Brasileiro. O ex-defensor, que estava no comando do Juventude, ainda explicou que atuar na segunda divisão nacional é diferente da elite e tentará colocar um espírito aguerrido no elenco.

"O mais importante é a torcida caminhar ao lado do clube no próximo ano", começou.

"Aconteceu com o Inter, com outras grandes equipes. ?? montando time forte, uma grande equipe na Série B. Não é fácil. O jogador vai ter que ter vontade de sofrer, é completamente diferente da Série A. Esperamos o apoio de todos, mesmo na Série B, contamos com o apoio como foi nas últimas rodadas do Brasileiro", disse o treinador.

"Peço ao torcedor que caminhe ao lado do clube, do Inter, é um ano atípico na história. Trabalhei no Corinthians na Série B, e a torcida esteve ao lado do time durante todo o campeonato", lembrou, citando sua passagem como diretor de futebol em 2008.

Questionado sobre como pretende atiçar essa "vontade de sofrer", ele explicou: "Isso vai muito da personalidade, da característica do jogador. Cabe ao treinador aflorar esse espírito de competição. De novo, ainda não conversei com as pessoas que trabalharam a fundo com esse elenco. ?? um desafio que tenho pela frente. Todos estão esperando uma resposta para o que aconteceu nesse ano".

 Zago também disse que conta com Andrés D'Alessandro para o próximo ano. O meia argentino foi emprestado ao River Plate nesta temporada e retorna logo ao Inter.

"D'Alessandro vai ter um grande teste dia 21 (no amistoso Lance de Craque). Vou jogar na defesa, ele no ataque. Espero que estejamos no mesmo time, vamos conversar bastante. ?? um dos três maiores ídolos do Internacional".

"Para mim, deveria ter ficado, não sei o que aconteceu. Espero contar com ele ano que vem. ?? um ano importante, atípico, e queremos contar com grandes jogadores, é importante ter grandes líderes", declarou o técnico.

Fonte: ESPN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557