Um crime bárbaro ocorrido há cerca de dez dias causou comoção e revolta em Santa Helena e devido ao requinte de crueldade e condições que o corpo da vítima foi encontrado, o caso ganhou repercussão nacional sendo noticiado em blogs e portais de notícias de todo o Brasil, além de emissoras de TV em rede nacional.
Porém, para a comunidade, a morte de Ladis Boeni, de 51 anos, ainda é não teve resposta. Paralelo a isso, boatos e matérias com diversas versões são publicadas na imprensa regional e de outros estados, já que o nome da irmã da professora, que é apontada como principal suspeita do assassinato, teria fugido com o carro da vítima supostamente para o Mato Grosso.
O delegado Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho, tem evitado falar sobre o assunto alegando que o caso corre em segredo de justiça.
Uma das poucas vezes que o delegado falou sobre o caso, foi no último sábado em entrevista ao programa central Costa Oeste. Ezequias Filho comentou sobre as investigações e adiantou que a polícia em breve elucidará o crime.
Fonte: Alex Moreno