Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Chape não gosta de atletas oferecidos no Brasil

  • 15/12/2016
  • Foto(s): Lance
Chape não gosta de atletas oferecidos no Brasil
A Chapecoense não se animou com os jogadores oferecidos pelos clubes brasileiros para a reconstrução do seu elenco para temporada 2017. O clube catarinense não admite, mas não está satisfeita com as ofertas iniciais. A informação foi publicada nesta quarta-feira pelo site "GloboEsporte.com".

A alegação é que, quando a Chapecoense se interessa por algum jogador das categorias de base de outra equipe, a recomendação é que se fale com o empresário do atleta, o que tem irritado os dirigentes do clube.

Se os clubes brasileiros estão fracassando na tentativa de ajudar a Chape, o Barcelona (ESP) é o que mais auxilia. Por meio do ex-jogador Belletti, a equipe catalã ofereceu ajuda financeira, institucional, além de convidar a equipe catarinense para disputar o Troféu Joan Gamper em 2017, no Camp Nou. O convite logo foi aceito pelo clube brasileiro.

A maior preocupação, porém, é entregar ao novo treinador, Vágner Mancini, um elenco que possibilite ao treinador realizar uma pré-temporada. No momento a equipe tem nove atletas, só que oito tem contrato acabando em dezembro.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557