Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Janete Boeni teria confessado ter matado e ocultado o corpo da irmã Ladis

  • 15/12/2016
  • Foto(s): Alex Moreno/Facebook
Janete Boeni teria confessado ter matado e ocultado o corpo da irmã Ladis

Janete Boeni, de 46 anos, principal suspeita de ter assassinado a irmã Ladis Boeni, de 52 anos, encontrada morta na última quarta-feira (8), nos fundos de casa na Rua Castelo Branco, Bairro Baixada Amarela, em Santa Helena, está sendo trazida pela polícia civil para a delegacia do município, após ser presa na cidade de Piçarras, no litoral catarinense.

Janete, que estava detida no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, não quis conversar com a imprensa sobre o assunto, mas em conversa informal com a polícia, ela teria assumido a autoria do crime, que segundo ela, foi motivado por frequentes brigas entre as irmãs, que eram vizinhas. Janete disse que agiu sozinha e contou que ocultou o corpo da vítima em um ato de desespero.

A chegada de Janete a Santa Helena deve ocorrer entre o final da manhã e o início da tarde desta quinta- feira (15).

Ela deverá prestar depoimento logo em seguida e após ser encaminhada ao setor de carceragem da cadeia pública da cidade.

Ontem amigos e membros do grupo de família do qual Ladis fazia parte fizeram uma novena na casa onde ela morava. A reportagem da Costa Oeste Terra das Águas, vizinhos disseram que a professora foi vista pela última vez no início da noite do dia 1° desse mês. A irmã e suspeita do assassinato teria dito aos vizinhos e parentes que a Ladis havia viajado para Cuba.

Saiba mais sobre o caso AQUI

Fonte: Alex Moreno

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557