O homem preso acusado de matar e esquartejar Airton Ferreira de Oliveira em Matelândia é especialista em desossa. Os restos mortais da vítima foram encontrados às margens da BR-277, em Matelândia, no distrito de Agro Cafeeira, no dia 5 de dezembro.
A prisão do suspeito aconteceu nesta quarta-feira (14). A Polícia Civil informou que há fortes indícios de que Jessé da Silva de Souza, 32 anos, é o autor do crime. Ele trabalhou por dez anos no setor de desossa de uma cooperativa da região, o que explica o fato dos membros da vítima terem sido cortados de forma tão precisa.
O acusado era vizinho de parede de Airton. Conforme as investigações, os dois bebiam junto quando tudo aconteceu. Apesar das evidências, ele não confessa o crime, pois alega que estava muito bêbado e não se lembra do que aconteceu.
Embaixo da cama de Jessé foram encontrados vestígios de piso quebrado, apontando para o local onde o corpo pode ter sido dividido. O acusado segue preso na cadeia da delegacia, onde aguarda a decisão do Judiciário.
Fonte: Massa News